Home » » Download Remember Me 2013 PC Torrent

Download Remember Me 2013 PC Torrent

Written By The Pirate Filme on quinta-feira, 26 de setembro de 2013 | 12:53

Download Remember Me 2013 PC Torrent

Descrição: New Paris, 2084 . Memoirs deixou de ser pessoal, você pode digitalizar, comprar ou vender. Sob a pressão das redes sociais , o rápido desenvolvimento que marcou o início do século XXI , o conceito de " vida privada " e " questão pessoal " tornar-se uma relíquia de uma era passada. Pessoas ofereceu segredo em troca de conveniência, o que lhes forneceu tecnologia. E, claro, graças ao desenvolvimento da "economia da memória" de um punhado de cidadãos mais sagazes e empreendedor tinha poder praticamente ilimitado sobre a sociedade.

A principal ação e aventura caráter Lembrar - Ni'lin ( Nilin ) , um ex- caçador de memórias de elite podem invadir os pensamentos das pessoas , sequestro e até mesmo alterá-los. Mas não é todo-poderoso : as autoridades prenderam e limpou sua memória. A história está apenas começando. Ni'lin , determinado a restaurar a sua própria personalidade, ele escapou da prisão com a ajuda da última verdadeiro amigo . Em busca deste si mesmo e sua Ni'lin passado descobriu que ela estava sendo caçado por aqueles que criaram a sociedade atual , em que todos na frente de todo mundo . E ela está determinado a restaurar a sua própria personalidade.

imagens do jogo:
Remember Me 2013 Remember Me 2013 Remember Me 2013 Remember Me 2013

Requisitos de Sistema:


Sistema operacional : Windows XP / Vista / 7/8
Processador: Intel Core 2 Duo com velocidade de clock de 2,4 GHz
RAM: 2 GB
Espaço no disco rígido : 8 GB
Dispositivo de som : compatível com DirectX 9.0c
Placa de vídeo : 512 MB VRAM (NVIDIA GeForce 8800 GTS / ATI Radeon HD 3850 )

Informações:
Ano: 2013
Gênero : Ação / 3D / 3 ª Pessoa / stealth
Desenvolvedor: DONTNOD Entretenimento
Editor: Capcom
Tamanho: 6.88 GB
Release: FLT

Gravar ou montar imagem
Instalar e Jogar!



0 comentários:

Postar um comentário